Publicidade!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Policial Safado

4 comentários:

  1. deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,adoro policiais fardados,uniformizados hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm,se vc é um policial e que reside em Marataizes ou proximo,e gosta de uma sacanagem, com gay,me add,meu msn.
    ademir_gatinhodapraia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. caraca quero esse policial liorão só pra mim.....que delicia...assim vc me mata!!!!

    ResponderExcluir
  3. o policial é gostoso demais....adorei á transa...uma das mehores que eu já vi na vida...que delicia de homem....

    ResponderExcluir
  4. ri pra caraio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir